Tito Ortiz assina com Combate Americas para seu retorno

Aos 44 anos, o veterano assinou um contrato com o Combate Americas
INGLEWOOD, CA - NOVEMBER 24: Tito Ortiz (L) reacts after winning against Chuck Liddell during Chuck Liddell v Tito Ortiz 3 at The Forum on November 24, 2018 in Inglewood, California. (Photo by Tom Hogan/Golden Boy/Getty Images)

Após vencer o rival Chuck Liddel em seu retorno da aposentadoria, “The Huntington Beach Bad Boy” assinou um contrato com o evento Combate Americas.

Fundado por Campbell McLaren, reconhecido por ser Co-fundador do UFC, o Combate Américas é a primeira franquia americana de artes marciais mistas (MMA) na história, projetada para formar campeões latinos de wrestling e focada nos “super fanáticos” hispânicos do MMA global.



Em sua rede social, Ortiz publicou um vídeo assinando o contrato durante a sexta-feira à noite no Combate Americas 35 em Los Angeles, Califórnia.

“Estou de volta! Vamos lá nos divertir um pouco!” afirmou o norte-americano.

Em sua última aparição, foi estrela do main-event  no Golden Boy Promotions III, organização do ex-pugilista Oscar de La Roya, realizando a luta principal e nocauteando o rival “Iceman” Chuck Liddel no primeiro round.

Apesar da idade e do cartel inconsistente (20-12-1), o lutador vem a ser uma promessa para a organização. Ainda não há previsão de estreia no evento.

 

 



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Gaúcho de Porto Alegre, estudante de Ciências Jurídicas e Sociais, atleta e competidor de Jiu Jitsu, apaixonado por MMA e aspirante a escritor.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    oito − 2 =

    RELACIONADO POR