TITO ORTIZ RECUSA DESAFIO DE CHAEL SONNEN PELO BELLATOR

Chael Sonnen retornou ao MMA recentemente, assinando um contrato com o Bellator MMA. No melhor estilo “gângster americano”, Sonnen fez alguns desafios a lutadores veteranos da organização como Wanderlei...
(Foto: MMA Weekly)

Chael Sonnen retornou ao MMA recentemente, assinando um contrato com o Bellator MMA. No melhor estilo “gângster americano”, Sonnen fez alguns desafios a lutadores veteranos da organização como Wanderlei Silva e Tito Ortiz. Sonnen, ao anunciar seu retorno aos ringues de MMA, prometeu embarcar em uma “turnê de caça às lendas” e que começaria por Tito, dia 19 de Novembro. Alegando faltar apenas o contrato, Chael disse que 19 de Novembro marcaria seu retorno, no que ele mesmo chamou de “O Bad Boy (garoto malvado) contra o Bad Guy (homem durão)”.

Tito Ortiz, por sua vez, fez questão de recusar o desafio, alfinetou Sonnen mas disse estar pronto para concretizar tal duelo, mas mais tarde do que o proposto. Ortiz não pisa nos ringues do Bellator desde sua derrota para Liam McGeary por finalização no Bellator 142 em Setembro do ano passado. Sonnen aposentou-se do MMA em 2014 após derrota para Rashad Evans pelo UFC 167 em 2013 e por constantes problemas com doping resultantes de seu tratamento de reposição de testosterona.



Tito Ortiz vs. Chael Sonnen? Por enquanto não, diz Tito Ortiz. (Foto: BJPenn.com)

Tito Ortiz vs. Chael Sonnen? Por enquanto não, se depender de Tito Ortiz. (Foto: BJPenn.com)

Tito disse à Submission Radio (ouça a entrevista do Huntingon Beach Bad Boy aqui) que Sonnen “primeiro deve se preparar para a categoria” e que “sem esteróides, é mais fraco”. Em português, confira a transcrição da declaração de Ortiz abaixo:

“Chael me desafiando para Novembro? Sou EU quem dou as cartas aqui, não ele. Se lutarmos, vai ser em Janeiro de 2017. Nada de luta em Novembro. Vou dar-lhe um pouco de tempo para se acostumar com a categoria de peso, sem esteróides, para ele poder se preparar direito para essa luta. Ele, sem esteróides, com certeza estará mais fraco, mais molenga. Não vai rolar luta nenhuma em 17 ou 19 de Novembro. Quem dá as cartas aqui sou eu, não o Chael Sonnen. Ele pode ser bem articulado, vender seu peixe mas não, aqui não, essa categoria de peso é minha. Quem dá as cartas é Tito Ortiz.”

(Tito Ortiz à Submission Radio)

Entretanto, a Spike TV já deu como certo o retorno de Chael aos ringues em Novembro, o que com certeza descarta concretização do duelo contra Tito pelo menos por ora. Até o recém chegado Rory MacDonald já entrou na lista de lutadores que gostariam de enfrentar Sonnen. Enquanto é dado como certo o retorno de Chael para Novembro, nennhum oponente foi confirmado e pelo jeito não será Tito…



Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze − nove =

    RELACIONADO POR