Tito Ortiz revela planos para o futuro: “Se aposentar como campeão”

O lendário lutador, Tito ”The Huntington Beach Bad Boy” Ortiz (18-11-1), já têm 40 anos e está presente no esporte por 17. Ele revelou que tem planos de lutar apenas...

O lendário lutador, Tito ”The Huntington Beach Bad Boy” Ortiz (18-11-1), já têm 40 anos e está presente no esporte por 17. Ele revelou que tem planos de lutar apenas mais duas vezes sob o banner do Bellator, seu atual empregador, e provavelmente as atuações ocorrerão neste ano de 2015. Ele relatou que irá enfrentar o vencedor da disputa de cinturão entre Emmanuel Newton vs Liam McGeary que ocorre no fim do mês. E por fim sua última luta será a defesa do cinturão após pegá-lo de um dos dois citados.

“É o que eu quero fazer. Estou com 40 anos de idade, em 17 anos fiz tudo pelo esporte. Se aposentar como o campeão e me tornar o primeiro a fazer isto (?), são as metas em mente. Eu quero fazer isto acontecer. Eu fiz muita coisa que nenhum atleta fez no MMA e quero continuar fazendo isso. “



Tito Ortiz tendo seu braço erguido após vitória sobre ex-rei dos médios, Alexander Shlemenko. Foto: (Bellator.com)

Tito Ortiz tendo seu braço erguido após vitória sobre ex-rei dos médios, Alexander Shlemenko. Foto: (Bellator.com)

”Estou saudável. Acabei de fazer 40 anos e me sinto como se tivesse feito 30, tanto fisicamente como mentalmente (…) Eu tenho mais algumas lutas dentro de mim, quero participar de coisas grandes, tenho filhos. Não quero ter a chance de ficar parado ou algo assim. Eu vou dar em minhas últimas lutas o que eu consigo pelo título, vou pegá-lo, vou defendê-lo e me aposentar como o campeão.”

E você? O que acha? Tito consegue se aposentar como o campeão meio-pesado da organização? Comente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
BellatorEntrevistasLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR