Tito Ortiz também garante lutas armadas no UFC, e até cita uma sua como exemplo

Após Wanderlei Silva declarar que há lutas armadas no UFC, o polêmico Tito Ortiz também garante e compartilha da mesma opinião que o brasileiro ex campeão do Pride FC....

Após Wanderlei Silva declarar que há lutas armadas no UFC, o polêmico Tito Ortiz também garante e compartilha da mesma opinião que o brasileiro ex campeão do Pride FC.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Após a luta entre Chad Mendes x Conor McGregor no UFC 189, o brasileiro Wanderlei Silva acusou o UFC de ter lutas armadas. O lutador ainda afirmou ter provas do que está falando.



Agora, outro polêmico lutador também apareceu para compartilhar da mesma opinião. Trata- se de Tito Ortiz, ex campeão meio pesado da Organização. 

“Wanderlei falou sobre lutas armadas. Eu não sei, concordo com ele porque eu acabei com o Forrest na terceira vez que lutamos. Eu consegui três ‘knockdowns’, quatro quedas, dei uma verdadeira surra. Pela primeira vez na história do UFC, eles apresentaram ‘golpes tentados’. Eles o creditaram por isso. Que porcaria é essa? Wanderlei fala de lutas armadas no UFC? Possivelmente. Essa foi uma luta armada. Eu acabei com ele. Não ouça o Joe Rogan, não ouça a merda que ele tem a dizer. Desligue o áudio e assista aquela luta de novo. Eu quebrei o maxilar dele, espera aí”, declarou Ortiz, por meio do aplicativo ‘Periscope’.

A luta entre Tito e Griffin aconteceu em 2012. Hoje, Griffin encontra-se aposentado, enquanto Tito luta pelo Bellator. O ex campeão do UFC inclusive já tem sua próxima luta marcada. Será contra o campeão meio pesado da Organização, Liam McGeary.

Por sua vez, o brasileiro Wanderlei Silva não luta desde que fugiu para não fazer um exame antidoping surpresa para sua luta contra Chael Sonnen. O lutador vive hoje em “pé de guerra” com o chefão do UFC, Dana White, e mais recentemente fora acionado pelo UFC na justiça. O lutador terá que provar as acusações que vem fazendo ao Ultimate, declarando que a Organização tem lutas armadas.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − dez =

RELACIONADO POR