TJ Dillashaw anuncia sua saída da Team Alpha Male, e agora irá treinar com Duane Ludwig em Denver

A Team Alpha Male, acaba de perder seu único campeão. TJ Dillashaw anunciou que sairá da academia, para ir treinar com Duane Ludwig em Denver. A informação saiu no...

A Team Alpha Male, acaba de perder seu único campeão. TJ Dillashaw anunciou que sairá da academia, para ir treinar com Duane Ludwig em Denver. A informação saiu no site do Combate.com, também citou que Dillashaw irá para a nova academia, que ainda está sendo construída. A academia se chamará MP Evolution.

Getty Images

Getty Images

A sua saída da Team Alpha Male, também foi muito em conta das atuais rixas entra Ludwig e Faber, que andaram trocando farpas. O clima nada agradável entre os 2, fez Duane dar uma declaração polêmica, alguns dias antes da luta entre TJ e Barão, que aconteceu no dia 25 de julho.



– TJ é o único que quer ser campeão. Ninguém treina mais focado do que ele no time. Existem pessoas que querem mais do que as outras e ele acredita e treina mais duro do que os outros – declarou o técnico, causando a ira dos membros da equipe liderada por Faber, que responderam com provocações em seus perfis nas redes sociais.

Possível duelo com Faber?

Desde que se tornou campeão dos galos em 2014, a pergunta que mais se fazia, era se TJ Dillashaw, enfrentaria seu ex parceiro de treinos, Uriah Faber. E ambos sempre despistavam, apesar de Faber em algumas oportunidades, falar que poderia em futuro acontecer, e agora com TJ em outra academia, possivelmente, as chances se tornarão reais.

TJ Dillshaw irá defender seu cinturão contra o ex campeão, Dominick Cruz, no dia 17 de janeiro de 2016, em Boston.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 3 =

RELACIONADO POR