TJ Dillashaw revela mágoa com Urijah Faber e detona ex parceiro de treinos

Parece que a amizade entre Urijah Faber e TJ Dillashaw, realmente chegou ao fim. Após as recentes de Faber, falando que TJ usou substâncias ilegais para lutar, Dillashaw não deixou...

Parece que a amizade entre Urijah Faber e TJ Dillashaw, realmente chegou ao fim. Após as recentes de Faber, falando que TJ usou substâncias ilegais para lutar, Dillashaw não deixou barato e respondeu. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o ex campeão dos galos afirmou que está decepcionado com Faber, e disse que pensava que ambos ainda eram amigos.

TJ Dillashaw (esq) e Urijah Faber (dir)

TJ Dillashaw (esq) e Urijah Faber (dir)

“Eu meio que sinto que o Faber tem construído seu nome em cima de mim nos últimos dois anos, desde que eu ganhei o cinturão. Comigo, e com o Duane Ludwig, e o TUF e o McGregor, foi só falando mal de mim para parecer mais relevante.  Foi um pouco infeliz porque eu pensei que éramos amigos. Achei que éramos bons amigos. Só porque eu segui um treinador que eu pensei que melhorou minha carreira, isso deixou um gosto amargo na boca dele. É uma pena as coisas terem acabado desse jeito. Meio maluco, na real, e muito infantil.”



TJ também analisou a luta entre Cruz e Faber, que aconteceu no UFC 199. Segundo Dillashaw, ele sabia que Cruz iria vencer, já que para ele, Faber não evoluiu seu jogo, e continua o mesmo a 10 anos.

“Foi como eu achei que iria terminar. Eu sabia que o jogo de pernas do Cruz e suas fintas e movimentação seriam demais para o Faber. Ele é um lutador muito parado e não tem evoluído nada. Ele é o mesmo lutador há 10 anos. Eu sabia que o Cruz ia acabar com ele.”

Mas talvez a declaração mais chocante do programa, foi quando TJ revelou que torceu para Dominick Cruz, contra seu ex parceiro de treinos.

“É muito louco eu dizer isso, porque não imaginava que um dia eu torceria contra o Faber – especialmente contra o Cruz -, mas ele passou dos limites, cara. Ele passou dos limites com as coisas que ele disse, o tipo de pessoa que ele se tornou. Como eu disse, ele foi infantil e realmente feriu meus sentimentos. Eu não acho que tenha feito algo para merecer isso, só porque estou treinando em outro lugar, e seguindo minha carreira, e fazendo o que acho melhor para mim. É muito louco ele falar mal de mim. Também ele veio com umas me**** estranhas dizendo que eu e Cruz estávamos usando drogas de aumento de performance. Isso é falar mal da minha carreira. É colocar um gosto ruim na boca das pessoas sobre mim. Isso foi passar dos limites para mim.” 

TJ Dillashaw enfrenta Raphael Assunção no UFC 200, e se caso vencer o brasileiro, possivelmente enfrentará Dominick Cruz novamente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkv



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR