TJ Dillashaw: “Se eu sou traidor, Conor é ainda mais traidor de seu país”

Se você achou que as polêmicas entre TJ Dillashaw, Urijah Faber e Conor McGregor não poderiam esquentar mais, você se enganou. Desde que McGregor falou que TJ era “uma...
TJ Dillashaw (Foto: UFC.com)

TJ Dillashaw (Foto: UFC.com)

Se você achou que as polêmicas entre TJ Dillashaw, Urijah Faber e Conor McGregor não poderiam esquentar mais, você se enganou. Desde que McGregor falou que TJ era “uma cobra na grama”, por não enfrentar Faber pelo título, muitas coisas foram ditas e farpas  foram trocadas, o que culminou na saída do campeão dos galos da Team Alpha Male. Mas Dillashaw ainda não havia se manifestado sobre a mudança para Colorado, onde vai treinar com seu técnico de longa data, Duane Ludwig, na Elevation Fight Team.

Incomodado com as palavras do irlandês, que enfrenta José Aldo na tentativa de unificar o cinturão dos penas no UFC 194, Dillashaw resolveu soltar o verbo. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, ele falou sobre o assunto:



Se eu sou um traidor, Conor é ainda mais traidor de seu país. Ele foi pra Irlanda e lá ele é muito famoso, e agora ele está morando nos Estados Unidos. Ele se mudou para Las Vegas? Por que? Pois é melhor para a sua carreira. São negócios. E então, para que todos entendam, eu só estou tentando me manter no topo e ser o melhor lutador de MMA que eu puder e eu preciso de técnicos para conseguir isso. Em Sacramento – cidade onde se localiza a Team Alpha Male -, eu estava dando aulas de kickboxing, Martin Kampmann está voltando para casa. Ele era muito bom em segurar as manoplas e dar aulas de boxe, mas ele é um técnico de boxe. Nós temos que treinar a nós mesmos na Team Alpha Male, e isso é um problema para mim.

Quando perguntado sobre mudar de academia justamente quando Conor disse essas coisas, ele respondeu:

Eu acho que foi o ‘timing’… é, foi isso. Eu saí justamente na hora em que ele, Conor, nos intimidou. É um tanto ridículo ele me chamar de ‘cobra’ ou ‘traidor’, quando o fato é que eu mudei de time por questão de negócios. Eu acho que é normal que Conor fale que está fazendo ‘decisões de negócios’, é tudo sobre negócios, são os negócios das lutas.

TJ Dillashaw fará seu primeiro camp na Elevation Fight Team para se preparar para sua próxima luta, contra o ex-campeão da divisão dos galos, Dominick Cruz, em janeiro de 2016.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Texto escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + onze =

RELACIONADO POR