TJ Dillashaw sobre sua saída da Team Alpha Male: ‘Não existem mágoas, e eu planejo continuar a fazer parte da família’

Após ter anunciado que não treinará mais na Team Alpha Male, o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw, declarou nesta quarta feira, o por que tomou essa decisão, de...

Após ter anunciado que não treinará mais na Team Alpha Male, o atual campeão dos galos, TJ Dillashaw, declarou nesta quarta feira, o por que tomou essa decisão, de deixar sua antiga equipe, e ir para novos ares, em Denver, Colorado. E segundo o campeão, não foi uma decisão fácil, mas que espera que não fique mágoas entre ele e seus antigos parceiros de treinos.

Getty Images

Getty Images

“Me ofereceram essa oportunidade há um mês e meio. Eu disse a eles ‘olha, é uma situação muito difícil para mim, e eu não quero abandonar o time’. Falamos sobre isso, mas só tomei minha decisão ontem, então é uma loucura ver como a novidade se espalhou. Mas as coisas vão bem, eu fui apoiado pelos caras e eles sabem sobre a minha situação. Não existem mágoas, e eu planejo continuar a fazer parte da família, mesmo fazendo minhas preparações no Colorado. Sou próximo de todos aqueles caras, e eu vou continuar a passar algum tempo com eles, mas minhas preparações serão no Colorado”, disse.



TJ defenderá seu cinturão pela 3ª vez, em janeiro de 2016, contra o ex campeão, Dominick Cruz, e segundo o campeão, essa mudança de academia, não irá atrapalhar nos seus treinos para a luta contra Cruz.

“Eu disse a eles (do Colorado) que faria a mesma coisa para a minha próxima luta. O treinador principal, Leister Bowling, disse: ‘você precisa fazer o que é melhor para você, descobrir qual o melhor treino e tirar vantagem disso. Mas quero que você saiba que estamos fazendo uma nova equipe e teremos todos os melhores treinadores com quem você vem treinando sob um só teto'”, declarou.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + dezoito =

RELACIONADO POR