TJ Grant diz que está curado de sua lesão, mas retorno ao octógono ainda é incerto

Desde de 2013 sem lutar, o peso leve TJ Grant, está totalmente curado da concussão, que o tirou do octógono por mais de 2 anos. Apesar de estar recuperado,...

Desde de 2013 sem lutar, o peso leve TJ Grant, está totalmente curado da concussão, que o tirou do octógono por mais de 2 anos. Apesar de estar recuperado, o retorno de Grant ao octógono ainda é incerto, segundo o próprio lutador disse, em entrevista ao site mmamania.com.

Getty Images

Getty Images

– Fui bem no UFC, não digo que ganhei muito dinheiro, mas consegui comprar 2 casas. Mas o que esse esporte me deixou? Após um ano parado, comecei a acumular dívidas, e tive que voltar a trabalhar normalmente. Eu gostaria de voltar a lutar, mas por agora não dá. Lutar custa dinheiro com camping, treinadores, etc, além de deixar todo o resto da vida de lado. Agora com 2 crianças, não posso fazer isso. Eu amo competir, adoro MMA, ainda tenho esse fogo em mim, no futuro nunca se sabe, mas no momento, não voltarei.



No UFC, TJ Grant tinha um cartel de 8-3, e  venceu nomes como Gray Maynard e Evan Dunham. Entre 2011 e 2013, Grant acumulou 5 vitórias consecutivas, e lutaria pelo cinturão dos leves contra Ben Henderson no UFC 164, em 2013, mas Grant acabou se machucando e saindo do combate. Desde então, ele nunca mais lutou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos



IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − seis =

RELACIONADO POR