TJ Grant há dois anos sem lutar, arruma um emprego em uma mina de potássio

TJ Grant há dois anos atrás vivia a melhor fase de sua carreira no MMA, com 5 vitórias seguidas contando os nocautes contra Matt Wiman e Gray Maynard se...

TJ Grant há dois anos atrás vivia a melhor fase de sua carreira no MMA, com 5 vitórias seguidas contando os nocautes contra Matt Wiman e Gray Maynard se credenciou a desafiar o até então campeão peso leve Ben Henderson pelo cinturão peso leve do UFC, porém uma lesão mudou o rumo de sua carreira. Por estar a dois anos sem poder lutar, TJ teve que procurar alguma outra forma de pagar suas contas, e arrumou um serviço em uma mina de potássio em Saskatchewan, Canadá.

Em entrevista ao jornal “Leader-Post” de Regina, capital de Saskatchewan, TJ revelou:



– Não tenho um emprego regular desde, talvez, 2005. Basicamente, eu tinha que arrumar dinheiro. A gente não ganha tanto dinheiro no UFC, então, caso você se machuque, não dá para viver muito tempo sem fazer alguma coisa. To só tentando cuidar da minha família da melhor forma.

03_grant_vs_roller_013

TJ Grant afirma que se sente 100% saudável, mas ainda sente medo de voltar a lutar. Ele disse que quando se passa o que ele passou, tem que se pensar bem em qual o próximo passo a ser tomado. O retorno ao MMA está em seus planos, mais não de momento.

– Quando você passa pelo que eu passei, deve-se traçar um plano de batalha para o futuro. Eu sei que, no MMA, não há garantia de nada. Eu tenho uma vida, contas para pagar. Não dá para eu parar de trabalhar e começar a viver de crédito quando sei que posso me machucar de novo. Não to dizendo que não voltarei, porque amo lutar.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − três =

RELACIONADO POR