Todos prontos para o tira teima entre Pacquião e Bradley.

Semana que vem teremos o tira teima entre o filipino Manny Pacquião (57-6-1, 38 nocautes) e o americano Timothy Bradley (33-1-1, 13 nocautes). A luta será realizada no dia...
A trilogia entre Pacquião e Bradley (fonte: https://pacquiaovsbradleyppv.com/)

A trilogia entre Pacquião e Bradley (fonte: https://pacquiaovsbradleyppv.com/)

Semana que vem teremos o tira teima entre o filipino Manny Pacquião (57-6-1, 38 nocautes) e o americano Timothy Bradley (33-1-1, 13 nocautes). A luta será realizada no dia 09 de abril e terá como palco a meca do boxe, Las Vegas. Aparentemente, será a última luta do filipino, que encerra uma trajetória irretocável e vitoriosa dentro do quadrilátero.

Entretanto, o combate não valerá o cinturão da OMB (Organização Mundial de Boxe), título este outrora pertencente a Bradley. Ocorre que o americano, ao aceitar a luta contra Pacquião, descumpriu a regra de defesa obrigatória do cinturão diante do nº 1 do ranking, o até então invicto Sadam Ali, sendo o título considerado vago. Assim, o cetro foi disputado entre Sadam Ali e Jessie Vargas, no dia 05 de março, com vitória de Vargas por nocaute, assumindo, pois, o título que estava com Bradley.



rp_manny-pacquiao-1024.jpg

Vale lembrar que Pacquião não terá mais o patrocínio da marca “Nike”. A rescisão do contrato se deu após declarações feitas pelo filipino demonstrando a sua insatisfação acerca da homossexualidade: “no mundo animal não existe homossexualismo, então pessoas assim são piores que animais”. Vale ressaltar que Pacquião se desculpou pelas declarações e disse que não tinha a intenção de ofender ninguém.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

 



IBlackbelt
Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × 4 =

    RELACIONADO POR