Tony Ferguson admite erros, mas afirma: “Quero disputar o cinturão”

Depois de levar alguns sustos na noite ontem, o americano Tony Ferguson, admitiu que errou na sua estratégia no 1º round. Em entrevista ao site MMAFighting, o El Cucuy...

Depois de levar alguns sustos na noite ontem, o americano Tony Ferguson, admitiu que errou na sua estratégia no 1º round. Em entrevista ao site MMAFighting, o El Cucuy confessou que subestimou a trocação de Vannata, levando golpes desnecessários, e que quase pagou o preço por isso.

Tony Ferguson (esq) x Vannata (dir) / foto: Getty Images

Tony Ferguson (esq) x Lando Vannata (dir) / foto: Getty Images


“Estávamos preparado para Michael Chiesa”, disse Ferguson. “Então, eu acho que o que aconteceu, foi que eu subestimei a trocação de Vannata, mas depois de ser atropelado algumas vezes no round, eu vi que isso não era exatamente o certo a se fazer, mesmo eu sendo um lutador que gosta de ser agressivo.”



Apesar da vitória, Ferguson admite que levou muitos “Golpes desnecessários”, mas afirma que já é familiarizado com isso. El Cucuy também disse que mesmo vencendo levando alguns sustos, ele merece disputar o cinturão.

“Todas as minhas performances são boas para me colocar perto do título. Aceitei essa luta com pouca antecedência. Sei que ele não era ranqueado, mas me arrisquei muito ao aceitar o combate. Parabéns ao Lando Vannata e sua equipe, mas estou pronto para todas as lutas.” Afirmou Ferguson, que pediu uma disputa de cinturão, ou uma luta com russo Khabib Nurmagomedov.

“Quero disputar o cinturão. Se Eddie Alvarez quer assinar essa linha pontilhada do contrato, ótimo, mas se ele quer uma luta fácil, vá em frente, e lute com Conor McGregor. Ele sabe que pertenço a outro nível. Eu não sou alguém que está ali para brincar. Se ele não quiser, eu adoraria ter uma luta contra o Khabib. Quem sabe nós viramos treinadores do The Ultimate Fighter e fazemos um grande show para os fãs”, disse

Com a vitória de ontem, Ferguson chegou a sua 8ª vitória seguida no UFC. Sua última e única derrota na organização, foi para Michael Johnson, em 2012.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × dois =

RELACIONADO POR