Tony Ferguson: “Khabib Nurmagomedov não quis lutar comigo em maio”

Após se lesionar e ter que sair da luta mais importante da carreira, Tony Ferguson não pensa em outra coisa, sem ser em Khabib Nurmagomedov, que segundo ele, não...

Após se lesionar e ter que sair da luta mais importante da carreira, Tony Ferguson não pensa em outra coisa, sem ser em Khabib Nurmagomedov, que segundo ele, não quer enfrentá-lo. Em entrevista ao “The MMA hour”, Ferguson disse após sua lesão, o UFC ofereceu á Khabib a luta para o dia 29 de maio, porém o russo disse não.

Getty Images

Getty Images


“Essa luta poderia ter sido salva, para o dia 29 de maio. Khabib teve a opção, já que o UFC ofereceu á ele o combate, e ele não quis, o que para mim isso só mostra que ele sai sempre das lutas, eu nunca perguntei se a lesão era grave, só queria que essa luta acontecesse. Esse cara não quer lutar comigo, então ele já fala sobre RDA, agora, o próprio camping dele também está fazendo isso, se ele quiser lutar em Vegas, estamos aí para isso, estou focado em tudo que acontece, estou vendo todo o filme.”



Tony Ferguson vem de uma incrível sequência de 7 vitórias seguidas dentro do UFC. Em sua última luta, ele derrotou Edson Barboza por finalização, luta que na qual era para ter sido contra Khabib, porém uma lesão tirou o russo do combate.


Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × três =

RELACIONADO POR