Toquinho defenderá seu cinturão contra Jake Shields no WSOF 22

Após se recuperar de uma cirurgia no joelho, Rousimar “Toquinho” Palhares já tem data marcada para voltar aos cages. Dia 1º de agosto, o brasileiro que é o campeão meio...

Após se recuperar de uma cirurgia no joelho, Rousimar “Toquinho” Palhares já tem data marcada para voltar aos cages. Dia 1º de agosto, o brasileiro que é o campeão meio médio do WSOF tem um encontro marcado com o americano Jake Shields.

A luta já fora anunciada, mas para que ela realmente aconteça, tudo depende da aprovação por parte da Comissão Atlética de Nevada. Nesta quinta feira, dia 23 de abril, sairá o resultado.



O presidente da organização, Ray Sefo, afirmou que Palhares vs Shields será a luta principal do WSOF 22.

(Foto: Nocaute na Rede)

(Foto: Nocaute na Rede)

Toquinho fez duas lutas no WSOF, finalizando seus dois adversários (Steve Carl e Jon Fitch), com suas já temidas “chaves de calcanhar e de joelho”. Na primeira luta, o brasileiro se tornou campeão da organização, e na segunda defendeu o cinturão de forma bem sucedida.

Jake Shields também vem de duas vitórias consecutivas (Ryan Ford e Bryan Foster), ambas finalizadas com mata leão.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + dois =

RELACIONADO POR