Toquinho divulga nota oficial sobre punição

O atleta Rousimar Palhares, o “Toquinho” foi suspenso por dois anos (clique AQUI para saber mais). Ele divulgou uma nota oficial falando sobre o ocorrido e o Nocaute na Rede...
Rousimar "Toquinho" Palhares (Foto: Divulgação/WSOF)

Rousimar “Toquinho” Palhares (Foto: Divulgação/WSOF)

O atleta Rousimar Palhares, o “Toquinho” foi suspenso por dois anos (clique AQUI para saber mais). Ele divulgou uma nota oficial falando sobre o ocorrido e o Nocaute na Rede a publicará na íntegra. Segue a nota oficial:

Participei da audiência de hoje para falar a verdade e aceitar as responsabilidades dos meus atos. Agradeço a comissão por ter aberto, pela primeira vez, uma exceção e ter me dado a oportunidade de ter participado do julgamento por videoconferência. Sei de todo incômodo e complicação que isto causou, mas agradeço mais uma vez por terem entendido minha condição atual.
Apesar disso, não concordo com a punição, tanto com a suspensão quanto com a multa. Muitas inverdades foram proferidas. Não levaram em consideração o erro óbvio cometido pelo árbitro Steve Mazzagatti, que estava posicionado de forma totalmente inadequada no momento da finalização. Tivesse o juiz na posição correta, talvez nada disso tivesse ocorrido.
Infelizmente, terei que acatar esta decisão injusta, cumprindo a suspensão e efetuando o pagamento da multa. Refletirei sobre todos esses acontecimentos e, junto com meu manager Alex Davis, tomarei a melhor decisão para o prosseguimento da minha carreira.
Att,
Rousimar Palhares
Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH




Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × um =

RELACIONADO POR