Toquinho e Marlon Moraes buscam cinturões do WSOF em março

Após a “tempestade”, veio a calmaria para a carreira de  Rousimar Palhares,  mais conhecido no mundo do MMA como Toquinho. Após ser demitido de forma polêmica no UFC Barueri,...

Após a “tempestade”, veio a calmaria para a carreira de  Rousimar Palhares,  mais conhecido no mundo do MMA como Toquinho. Após ser demitido de forma polêmica no UFC Barueri, após finalizar Mike Pierce, mas demorar a soltar uma chave de calcanhar. Toquinho foi contratado por outra grande organização, o WSOF, e em sua estréia no evento já irá lutar pelo cinturão dos meio médios da organização. Toquinho vai encarar o americano Steve Carl na nona edição do WSOF no dia 29 de março.

Getty Images

(Foto: Getty Images)

A noticia foi primeiro noticiada pelo site “MMA Junkie”. O adversário do brasileiro, Steve Carl possui um cartel de 2 vitórias e 3 derrotas na carreira e foi campeão do evento ao derrotar Josh Burkman. Já Rousimar Palhares, acumulou altos e baixos no UFC, mas sempre foi visto como uma grande ameaça a qualquer lutador do mundo, pela sua grande especialidade e encaixar com  facilidade a chave de calcanhar. E agora treinando na Team Nogueira,  Toquinho parece ter aprendi com os erros, e estar ainda mais preparado, tanto psicologicamente, quanto tecnicamente para fazer bonito no WSOF.



Outra luta noticiada é a de Marlon Moraes. O peso galo que já possui 3 vitórias no evento, vai disputar o cinturão da categoria até 61kg também no WSOF 9. contra Josh Rettinghouse. americano tem 10 vitórias e 2 derrotas na carreira. Já Marlon Moraes vem de excelentes apresentações no WSOF, e já é considerado um dos melhores pesos galos do mundo. Marlon já treinou na renomada academia Nova União, mas hoje treina nos Estados Unidos e acumula um cartel de 12 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Marlon-Moraes

(Foto: XFC)

O brasileiro entra como favorito, e o evento tem grandes chances que tornas mais 2 brasileiros campeões de um grande evento internacional, se juntando a Jose Aldo e Renan Barão, campeões do UFC, Dudu Dantas, campeão do Bellator e Bibiano Fernandes, dono do cinturão dos galos do One FC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 7 =

RELACIONADO POR