Toquinho tem seu julgamento adiado e Shields acaba condenado

Rousimar Toquinho ainda não teve seu futuro definido, como o esperado. Pois o brasileiro não pode comparecer ao seu julgamento marcado para está segunda 14/09. Alex Davis, empresário do...

Rousimar Toquinho ainda não teve seu futuro definido, como o esperado. Pois o brasileiro não pode comparecer ao seu julgamento marcado para está segunda 14/09. Alex Davis, empresário do brasileiro, afirmou que a esposa de Toquinho está grávida e ele não poderia viajar para se apresentar a Comissão. Com isso, o julgamento deve ser marcado para outubro.

Shields recebeu apenas uma punição de 50 horas de serviços comunitários. A conclusão da comissão foi que ele teve apenas algo como um “reflexo involuntário” devido ao calor do momento.



https://youtu.be/ihT6H-tnbKo

A polêmica começou quando o brasileiro venceu Shields no dia 01 de agosto, no WSOF, aplicando uma chave de braço, e foi acusado de segurar muito e também de acertar os olhos do seu adversário. Já o americano, por sua vez, agrediu Toquinho após o fim do combate.

O também brasileiro Caio Magalhães, que cuspiu sangue em seu adversário após uma luta em julho no UFC, também teve seu julgamento adiado pela Comissão Atlética. O motivo, no entanto, não foi divulgado. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Robson Paes



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR