Toquinho vs Fitch: Faltou “fair play” para o brasileiro?

Bastante criticado por segurar as chaves alem do tempo, Toquinho defendeu o cinturão do WSOF contra Jon Fitch. Rápido e preciso, Toquinho não deu chances para as investidas de...

Bastante criticado por segurar as chaves alem do tempo, Toquinho defendeu o cinturão do WSOF contra Jon Fitch. Rápido e preciso, Toquinho não deu chances para as investidas de Jon  Fitch. O americano começou colocando jebs, enquanto Toquinho respodia chutando baixo. No único momento em que encurtaram a distancia, Toquinho caiu  já  com sua especialidade, a chave de calcanhar. 

https://www.youtube.com/watch?v=ADhiWUjNiEA



Fitch bem que tentou, mas rodou para o lado errado, ajustando ainda mais o leglock, variação bem aplicada pelo brasileiro. Sem surpresas, Jon Fitch se rendeu. Mas o que mais se tem comentado sobre essa luta é a atitude de Toquinho. Demitido do UFC por segurar e lesionar outros atletas em suas lutas, Toquinho agiu da mesma forma em suas duas lutas pelo WSOF. Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. O que vocês acharam da atitude de Rousimar Palhares, o Toquinho? Participe!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − onze =

RELACIONADO POR