Totalmente recuperado, Adriano Martins mira luta no UFC antes de agosto

Após seis meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, o lutador Adriano Martins intensifica os treinos na academia America Top Team, na Flórida. Ansioso por sua volta ao...
rp_09nov2013-adriano-martins-comemora-apos-vencer-por-finalizacao-daron-cruickshank-no-ufc-goiania-em-sua-estreia-na-organizacao-1384045977282_956x500.jpg

Foto: Reprodução

Após seis meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, o lutador Adriano Martins intensifica os treinos na academia America Top Team, na Flórida. Ansioso por sua volta ao octógono, o peso-leve do UFC está confiante que seu retorno será antes de agosto.

Em sua melhor fase na carreira, o amazonense vem de três vitórias seguidas, sendo a última em cima do russo Islam Makhachev, no card preliminar do UFC 192, que ocorreu em outubro do ano passado.



Bem cotado na divisão dos leves (até 70 kg), o manauara revela que está mantendo contato com o UFC para voltar, mas ainda não possui luta fechada. Sobre a possibilidade de estar no card brasileiro, em setembro, Martins diz que lutar “em casa” é sempre uma grande experiência, mas acha que deve voltar antes.

“Ainda estou em fase de negociação com o UFC, escolhendo qual seria a melhor data. Se for no Brasil, será ótimo, mas espero estar de volta antes agosto”, afirmou.

Com o ritmo acelerado de treinos, Adriano Martins afirma que tem aprimorado sua trocação e exalta a preparação feita na ATT. “Todo treino aqui é bem pesado e cada dia que passa o nível só aumenta. Mesmo sendo oriundo do Jiu-Jítsu, creio que evoluí bastante meu jogo de boxe nos últimos meses”, avaliou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EntrevistasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + catorze =

RELACIONADO POR