TPF 22 apresenta card com 3 disputas de cinturão.

O evento americano Tachi Palace Fight nem esperou o novo ano começar e já tem um evento anunciado para a campanha de 2015, e começa apresentando um card com...

O evento americano Tachi Palace Fight nem esperou o novo ano começar e já tem um evento anunciado para a campanha de 2015, e começa apresentando um card com 3 disputas de cinturão para o dia 5 de Fevereiro, direto do Tachi Palace Casino/EUA , quando bota em linha de frente do evento uma disputa de cinturão dos galos envolvendo o embate entre Rolando Velasco e Jeremiah Labiano, em co-evento da noite, uma segunda disputa de cinturão mas agora envolvendo os moscas, entre Alex Perez e Anthony Figueroa, em luta de sequencia e em nome do cinturão dos médios da organização, Angel DeAnda se confronta com David Mitchell.

TachiPalace11

Cinturão/Reprodução – TPF 22 Oficial

Velasco, representando a academia Last Stand Fight Team, vem para a disputa de cinturão com 5 vitorias consecutivas, tendo sido 4 vitorias sobre o banner da organização, 10 vitorias o ressumem no MMA, sendo o ex-competidor do UFC Darren Uyenoyama e o atual competidor do WSOF Carson Beebe suas vitimas mais notáveis.



Labiano, ex contestante ao titulo da organização, detêm de 2 vitorias em 3 aparições pelo TPF, saindo pelo caminho vitorioso na decisão sobre o americano Tyson Nam, finalizando Adam Calderon e tendo nome do ex contestante ao titulo dos galos do UFC Joe Soto seu único percalço. 

Perez, competidor da pequena ilha de Aruba/Venezuela, vem para o confronto com a força de 8 vitorias consecutivas no MMA profissional, tendo dando cabo de 6 adversários sem precisar dos mãos juizes, tendo sido no nível de competição de seu pais local.

Figueroa, representante da American Kickboxing Academy, vem para o embate com 3 vitorias consecutivas, tendo sido Luis Gonzales e Jimmy Grant sobre a organização com base nos EUA, 10 vitorias o ressumem no MMA e até então não foi nocauteado na carreira. 

DeAnda, 29 anos e ex-campeão meio pesado do TPF, foi vitorioso em 12 de suas 16 aparições e já enfrentou lutadores de calibre mundial como o destaque de longa data do Kickboxing Tyrone Spong e o ex-campeão do WEC James Irvin, apesar de ter saído pelo caminho da derrota.

Mitchel, 35 anos e representante da conhecida Team Alpha Male, se apresentará com 5 vitorias consecutivas em organizações locais e sendo seu ultimo triunfo sobre o banner do World Series of Fighting quando finalizou Justin Baesman, 17 vitorias o ressumem no MMA tendo nunca sido finalizado. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi

 



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    10 fevereiro 2015 at 15:25
    Responder

    […] 264 (Tokyo/Japão) 01/02 – Resultados: Road FC 21 (Seul/Coréia do Sul) 05/02 – Tachi Palace Fights 22 (California/EUA) 06/02 – Glory 19: Verhoeven vs. Zimmerman (Hampton/Virginia) 07/02 – Warrior […]

  • Responder

    *

    *

    quatro × cinco =

    RELACIONADO POR