Travis Browne x Aleksei Oleinyk está sendo trabalhado para o UFC 213

O combate estaria sendo programado para o dia 8 de Julho, em Las Vegas.
Travis Browne encara Aleksei Oleinyk (FOTOS: UFC/ MONTAGEM: Site Superlutas)

 

O duelo entre o norte-americano Travis Browne e o ucraniano Aleksei Oleinyk está sendo adicionado ao card do UFC 213, segundo o site Mmafighting.com.

Browne (atualmente com 18 vitórias, 6 derrotas e 1 empate) foi derrotado nos seus últimos três duelos, sendo nocauteado por Cain Velásquez no primeiro round, vencido na decisão unânime pelo brasileiro Fabrício Werdum e nocauteado por Derrick Lewis no segundo round. Sua última vitória foi contra Matt Mitrione, em Janeiro/2016, por nocaute técnico no terceiro round em um combate polêmico. Já Oleinyk (atualmente com 51 vitórias, 10 derrotas e 1 empate) está com um cartel de 4-1 no UFC, tendo vencido Anthony Hamilton por finalização e Jared Rosholt por nocaute técnico em 2014, além de Viktor Pesta, com um inédito Ezequiel Choke, em 2017. Sua única derrota no Ultimate foi no ano passado, quando perdeu para Daniel Omielanczuk por decisão majoritária.

O evento está marcado para ocorrer no dia 8 de Julho, na Arena T-Mobile, em Las Vegas. No mesmo card, já estão programados duelos envolvendo os ex-campeões do UFC, Fabrício Werdum e Robbie Lawler, que enfrentarão, respectivamente, Alistair Overeem e Donald Cerrone.

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 5 =

RELACIONADO POR