Treinador de Ben Henderson afirma: “Ele pode ser campeão nos meio-médios”

Após uma vitória sobre Jorge Masvidal no último sábado, Benson Henderson ganhou muita moral, pelo menos com seu técnico de jiu-jitsu, Augusto Tanquinho. Para o brasileiro, Henderson pode vir a...

Após uma vitória sobre Jorge Masvidal no último sábado, Benson Henderson ganhou muita moral, pelo menos com seu técnico de jiu-jitsu, Augusto Tanquinho. Para o brasileiro, Henderson pode vir a ser campeão na categoria meio-médio, e elogiou a dedicação do americano.

Getty Images

Getty Images

– Ele tem tudo para ser o campeão. A ideia é se acostumar com o peso de cima, ficar mais forte, pesado e manter o mesmo ritmo de condicionamento físico para fazer bem os cinco rounds. Ele tem potencial, experiência, lutou contra os melhores do peso-leve e acredito que poderá vir a ser campeão dos meio-médios. O Ben treina muito, é dedicado. Quando você coloca trabalho nos treinos, o resultado aparece. Ele pode chegar ao cinturão, sim. A ideia é essa – declarou, em entrevista ao Combate.com.



Ben Henderson foi campeão dos pesos leves entre 2012 e 2013, quando perdeu o cinturão para Pettis. Após mais algumas derrotas, Henderson decidiu subir de peso, e já soma 2 vitórias em 2 lutas.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR