Treinador de boxe de Nick Diaz, o acusa de calote

A carreira de Nick Diaz parece estar cada vez mais no fundo do poço. Depois da derrota para Anderson Silva no UFC 183, ser pego no antidoping por uso...

A carreira de Nick Diaz parece estar cada vez mais no fundo do poço. Depois da derrota para Anderson Silva no UFC 183, ser pego no antidoping por uso de maconha, o americano agora foi acusado de dar calote, de seu treinador de boxe, Richard Perez, que é considerado um de seus melhores treinadores. Segundo seu treinador, isso já vem de longa data, praticamente a a quase 2 anos, desde de sua luta contra GSp, no UFC 158.

Getty images

Getty images

Confira o que seu treinador falou, ao site  rádio “Submission Radio”:

“Depois, ele contratou esse homem chamado Lloyd Pierson como seu novo agente, e eles se encontraram na minha academia. Você sabe que nós renegociados os valores, eu perguntei por um contrato, e eles disseram que estava tudo certo. Isso foi em outubro”, contou.



“Então, eu comecei a treinar Nick e continuei ligando para Lloyd, mas seguia sem nenhum contrato. Já no começo de janeiro, eu decidi que não queria mais isso, não queria ser sacaneado. Então eu mandei mensagem para Lloyd e disse que não faria mais isso até que eu tivesse meu contrato. Eles não queriam me dar o contrato. Esse cara (Nick) é uma lenda e recebe um bom pagamento, e eu fui deixado de lado”, afirmou Richard Perez.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                    Escrito por Douglas Barcellos

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR