Treinador de Brandon Moreno faz posts comparando Deiveson Figueiredo a macaco

Argentino substituiu foto de campeão por uma imagem de macaco na coletiva de imprensa do UFC 263

Uma atitude lamentável chamou a atenção um dia antes do UFC 263, neste sábado (12). O técnico de Brandon Moreno, que encara Deiveson Figueiredo em luta válida pelo cinturão peso-mosca, fez postagens comparando o brasileiro a um macaco durante a coletiva de imprensa do evento.

O argentino Marcelo Rojo fez postagens em sua conta no Instagram substituindo a imagem do campeão da categoria pela de um macaco. Em uma das postagens  de Rojo um seguidor responde: “O macaco brasileiro não sabe inglês”, enquanto outros riem.



Marcelo Rojo  também fez alusão à declaração do presidente argentino, Alberto Fernández, que disse em entrevista que os “os mexicanos saíram dos índios, os brasileiros saíram da selva, mas nós, os argentinos, chegamos nos barcos vindos da Europa”. O treinador retwittou uma mensagem dizendo: “Queria que tivessem vindo da selva um par de macacos como Cafu e Ronaldo e nós tivéssemos ganhado cinco Copa do Mundo. Infelizmente chegaram aqui em barcos europeus gente com cara de youtubers.”

Após a repercussão negativa, o treinador se desculpou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 4 =

RELACIONADO POR