Treinador de Georges St-Pierre diz que ex campeão fará um camp, para saber se retorna ao MMA

A volta do ex campeão meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, parece que poderá acontecer. Depois do próprio lutador afirmar que tem pensando cada vez mais em voltar ao octógono,...

A volta do ex campeão meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, parece que poderá acontecer. Depois do próprio lutador afirmar que tem pensando cada vez mais em voltar ao octógono, hoje o seu treinador Freddie Roach, afirmou que GSP, fará um camp de treinamento, para saber se irá retornar a lutar ou se aposenta.

G

Getty Images

– Ele vai treinar para uma luta. Ele vai fazer um camp de treinamento de seis semanas. Ao final das seis semanas, se ele sentir que está pronto para lutar, e estiver faminto por isso como ele sempre esteve, ele vai voltar. Ele vai lutar mais uma vez. Se ele não sentir vontade, e achar que (a fome) não está mais ali, ele vai deixar pra lá e vai se aposentar. Acho que é uma boa ideia. Acho que é muito esperto fazer isso, ver onde está a mente dele. Estou bem ansioso para este training camp – contou Roach, que também é o principal treinador de Manny Pacquiao.



Georges St-Pierre fez sua última luta contra Johny Hendricks, no UFC 167, em novembro de 2013. Logo em seguida, o lutador anunciou que ira se afastar do MMA, por tempo indeterminado, e que deixaria vago o seu cinturão, que hoje pertence a Robbie Lawler.

Vejam o vídeo, da declaração de Freddie Roach

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − 2 =

RELACIONADO POR