Treinador de Georges St-Pierre revela que Bisping não quis enfrentar o Canadense

Antes de Dan Henderson ser confirmado como próximo desafiante o cinturão dos médios, se especulou-se muitos nomes, para enfrentar Michael Bisping. Entre eles, o canadense Georges St-Pierre. Em entrevista...
Freddie Roach (esq) e seu pupilo Georges St-Pierre (dir) / foto: Getty Images

Freddie Roach (esq) e seu pupilo Georges St-Pierre (dir) / foto: Getty Images

Antes de Dan Henderson ser confirmado como próximo desafiante o cinturão dos médios, se especulou-se muitos nomes, para enfrentar Michael Bisping. Entre eles, o canadense Georges St-Pierre. Em entrevista a TV Hub, seu treinador de boxe, Freddie Roach, afirmou que o ex campeão dos meio-médios, realmente queria enfrentar Bisping pelo título peso médio, porém ouviram um não do inglês.

“Sim, nós queríamos essa luta, mas Bisping disse que não,” Roach disse à Luta TV Hub. “Achamos que essa luta podia acontecer. GSP estava muito bem nos treinamentos. Mas já passou e a luta não vai acontecer. Existe alguns nomes para Georges enfrentar, mas ainda não temos um favorito em mente.”



Geroges St-Pierre não luta desde 2013, quando anunciou que iria se aposentar do MMA. Seu último combate foi contra Johny Hendricks, na qual ele venceu por decisão dividida.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 3 =

RELACIONADO POR