Treinador de Holly Holm: “Miesha Tate é mais perigosa que Ronda Rousey”

Depois de chocar o mundo ao vencer Ronda Rousey, a atual campeã Holly Holm, já tem data para retornar ao octógono e defender seu cinturão. Será contra Miesha Tate,...

Depois de chocar o mundo ao vencer Ronda Rousey, a atual campeã Holly Holm, já tem data para retornar ao octógono e defender seu cinturão. Será contra Miesha Tate, que vem embalada por 4 vitórias seguidas. Esse desempenho deixa ligada não só a campeã, mas também seu treinador. Em entrevista ao site MMAMania, Mike Winkeljohn disse que Miesha Tate será um desafio maior ainda para Holly Holm, do que foi Ronda Rousey.

Getty Images

Getty Images

“Miesha Tate costuma fazer lutas mais longas, já Ronda tenta acabar com as lutas bem rápido. Há uma diferença como isso se desenrola. Então, de muitas maneiras, Miesha Tate é mais perigosa que Ronda Rousey. Em termos de estilo de luta, eu acho que Miesha Tate é melhor do que Ronda Rousey.”



Holly Holm e Miesha Tate irão se enfrentar no dia 5 de março, no UFC 197 em Las Vegas. Essa luta será co-main event, já que a luta principal será entre o campeão peso leve Rafael Dos Anjos, e o campeão peso pena Conor McGregor.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                          Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × quatro =

RELACIONADO POR