Treinador de Jacaré afirma que UFC não tem critério: “Foi comprovado que ranking não existe”

Após Dana White confirmar na coletiva de imprensa pós UFC 200, que Dan Henderson irá disputar o cinturão contra Michael Bisping, o treinador de Ronaldo Jacaré, Josuel Distak, não ficou...

Após Dana White confirmar na coletiva de imprensa pós UFC 200, que Dan Henderson irá disputar o cinturão contra Michael Bisping, o treinador de Ronaldo Jacaré, Josuel Distak, não ficou nada feliz com a escolha, e detonou a escolha do UFC. Em entrevista ao site Portal do vale tudo, Distak afirmou que o UFC não tem critério nenhum, e que para ele a escolha de Dan Henderson, só mostra que o ranking não serve para nada.

Ronaldo Jacaré (esq) e seu treinador Josue Distak (dir)

Ronaldo Jacaré (esq) e seu treinador Josue Distak (dir)

“Acho que isso não foi culpa do Dan Henderson e nem do Dana White, mas o Dana podia impor isso e ter colocado o Jacaré pra lutar pelo cinturão. Mas o cinturão está no Reino Unido com o Bisping, que deve ter pedido essa luta, pois não queria uma luta dura. Na realidade ele pode estar se enganando, porque o Dan Henderson não tá de bobeira. Entre Jacaré e Dan Henderson, ele achou melhor o Dan Henderson. O que foi comprovado é que a gente sabe que o ranking não existe. O primeiro do ranking não pode lutar pelo cinturão? Quem luta pelo cinturão é quem quer? Cadê os critérios? Acho que o melhor argumento foi esse: o Bisping correu da luta com o Jacaré e pediu o Dan Henderson, mas nós vamos atrás de ti. Vamos te pegar.”



Dan Henderson vem de vitória sobre Hector Lombard no UFC 199. Já Ronaldo Jacaré, venceu Vitor Belfort por nocaute técnico, no UFC 198.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Sergio reis machado
    12 julho 2016 at 11:07
    Responder

    Na minha opinião na verdade todos os pesos médio temem enfrentar o jacaré. Inclusive Anderson Silva, Garanto que todos gostariam de assistir essa luta. Com o jacaré não tem brincadeirinha de abaixar guarda.

  • Responder

    *

    *

    15 − cinco =

    RELACIONADO POR