Treinador de Jon Jones: “Acredito que ele pode retornar em Abril de 2016, Cormier poderia entrar nessa luta”

Depois que Jon Jones foi reintegrado ao elenco do UFC, muitas especulações sobre o seu retorno, começam a surgir. Nesta segunda feira, seu manager, Malki Kawa, acredita que o ex...

Depois que Jon Jones foi reintegrado ao elenco do UFC, muitas especulações sobre o seu retorno, começam a surgir. Nesta segunda feira, seu manager, Malki Kawa, acredita que o ex campeão, poderá retornar em abril do ano que vem , mais precisamente no dia 23 de abril em Nova Iorque. Mas segundo ele, Cormier precisa aceitar o combate.

Getty Images

Getty Images

“Estamos trabalhando isso com o UFC agora. Pessoalmente, acho que em um mundo perfeito, New York será aprovada e ele volta 23 de abril, no Madison Square Garden. Quero dizer que é em um mundo perfeito. Isso se as estrelas brilharem para o UFC, o estado de Nova York, e para Jon para voltar e ganhar o cinturão na frente de sua torcida. Isso seria muito legal. Eu não acho que ‘DC’ tenha direito de qualquer escolha, para ser honesto com você. Todo mundo sabe quem é o campeão. E eu odeio soar dessa maneira, mas a realidade é que esta luta é muito importante para ‘DC’. Se ele é o adversário, ele tem que pensar que ele precisa essa luta tanto quanto qualquer um. Eu vejo que todo mundo está dizendo e pensa sobre ele. Sim, ele bateu Gustafsson, Anthony Johnson, e parabéns a ele, ele é um lutador fenomenal. Mas, ele ainda não bateu Jon Jones. Ninguém tomou o cinturão dele (Jones) e no final do dia, DC sai desfilando por aí dizendo que ele é o verdadeiro campeão isto e aquilo, ele realmente não pode se sentir bem com isso. Essa é a minha perspectiva. Com isso sendo dito, para mim é importante a luta com DC, se Jon retornar em fevereiro, março, abril ou maio, não importa, eu acho que DC deve entrar na luta quando Jon retornar.”




Cormier defendeu o cinturão 1 vez, contra Gustafsson em outubro, e logo depois na coletiva, DC declarou que não lutaria com Jon Jones em Nova Iorque, já que o ex campeão ´de lá, e não seria vaiado.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × um =

RELACIONADO POR