Treinador de McGregor diz que não vê razão para lutador voltar ao peso pena

John Kavanagh acredita que o peso leve seria o ideal para seu pupilo.
John Kavanagh e Conor McGregor no UFC 194 / foto: MMAFighting

Mesmo após Dana White dizer que Conor tem que voltar aos penas e defender o título, o treinado do irlandês, John Kavanagh, tem outra visão sobre o futuro de seu pupilo. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Kavanagh disse que não tem razão o irlandês voltar aos penas, já que para ele, Conor é grande demais para categoria.

“Eu não vejo uma razão para isso. Com todo o respeito aos pesos-penas, mas especialmente depois dessa luta contra o Nate, o que eles vão fazer? O que todo mundo vai fazer com ele? Eu só acho que todo mundo que ele enfrenta na divisão dos penas…é como se ele estivesse quase trapaceando por conta do tamanho da força em suas mãos. Ele pode bater o peso, não me entenda mal, e talvez ele faça isso apenas para me irritar.”



Kavanagh também revelou que quer ver Conor lutando pelo título dos pesos leves, contra Nate Diaz, em um estádio da Irlanda.

“Eu acho que seria legal se ele, como campeão, conquistasse o título dos leves e o defendesse contra o Nate. Acho que essa seria uma luta sensacional. Talvez pudesse acontecer no Croke Park, em Dublin. Eu pressionaria para isso. Quão legal isso seria? Para mim, pessoalmente, vou pressionar para ele lutar nos leves. Essa é a minha opinião. Quero vê-lo nessa categoria.”



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − um =

RELACIONADO POR