Treinador de Ronaldo Jacaré afirma: “Bisping está com medo de enfrentá-lo”

Nos últimos dias, tem se falado muito, em quem será o desafiante de Michael Bisping na disputa de cinturão. Já foram cogitados nomes com Dan Henderson, Anderson Silva, Weidman,...

Nos últimos dias, tem se falado muito, em quem será o desafiante de Michael Bisping na disputa de cinturão. Já foram cogitados nomes com Dan Henderson, Anderson Silva, Weidman, e até lutadores dos meio-médios. Mas um nome que é pouco citado, inclusive pelo próprio Bisping, é o nome de Ronaldo Jacaré, e para seu treinador, Rogério Camões, isso tem um motivo.

Ronaldo Jacaré (esq) e Rogério Camões (dir)

Ronaldo Jacaré (esq) e Rogério Camões (dir)

Em entrevista ao site Portal Do Vale tudo, Camões afirmou que o inglês está evitando uma luta com Jacaré, pois segundo ele, Bisping perderia rápido para o lutador brasileiro.



“Acho que o Bisping está correndo. Ele está buscando Dan Henderson, outras opções, porque ele sabe que o Jacaré é o cara mais duro que ele vai pegar, é a maior pedreira, não tem outra. O Jacaré passa rápido por ele. Ele corre, ele não está querendo lutar com o Jacaré. Ele fica fugindo da conversa, desconversando. Não corre, irmão, encara essa pedreira aí. Vai perder esse cinturão rápido”, aposta.

Michael Bisping se tornou campeão em junho deste ano, ao bater Luke Rockhold por nocaute, no 1º round.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − dois =

RELACIONADO POR