Treinador de Ronaldo Jacaré: “Rockhold tem que ser o próximo adversário”

Distak acredita que combate contra o americano, colocará Jacaré perto do title shot novamente
Rockhold (esq) e Jacaré (dir) / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Apesar da derrota de Ronaldo Jacaré para Robert Whittaker no último sábado, o treinador do brasileiro, Josuel Distak, acredita que isso não o vai distanciar tanto de uma disputa de título.

Em entrevista ao Combate, Distak acredita que com duas lutas, Jacaré já retorna ao bolo novamente, e cita que o próximo adversário do brasileiro deva ser Rockhold, atual número 3 do ranking.



“Não volta (casas atrás no caminho pelo título) porque a gente tinha que lutar com o Luke. A próxima luta é Luke. A gente tinha que lutar com o Luke, não lutamos (Rockhold se machucou antes de luta em novembro passado), mas não tem jeito, tem que lutar com ele. Se cair a luta do GSP com o Bisping, com certeza é o Romero que vai, então seria o Luke (o próximo). Tem o Mousasi, que pode lutar com o Jacaré de novo, e tem o Chris Weidman, então estamos cheios de lutadores. Têm muitas possibilidades. Antes do cinto vamos fazer mais duas lutas, já estava no nosso programa. Se a gente não perde, tinha que lutar com Luke ou com Romero (…). Jacaré vai ter um mês de descanso, depois disso vamos pensar no que fazer e com quem luta. O Jacaré agora tem oito lutas pela frente” Explicou o treinador.”

Fonte: Combate

Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold já se enfrentaram pelo cinturão dos médios, no Strikeforce em 2011. Na ocasião, o americano venceu por unânime, e se tornou o novo campeão.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + quatro =

RELACIONADO POR