Treinador de Ronda diz que não viu Holm ser tão superior na trocação

No último sábado, 14, no UFC 193, a então campeão da categoria Ronda Rousey acabou levando um verdadeiro “baile” e terminou sendo nocauteada pela agora atual campeã, Holly Holm....

No último sábado, 14, no UFC 193, a então campeão da categoria Ronda Rousey acabou levando um verdadeiro “baile” e terminou sendo nocauteada pela agora atual campeã, Holly Holm.

(Foto: Reprodução/ Uol)

(Foto: Reprodução/ Uol)

Holly Holm seguiu a estratégia a risca. Com muita movimentação, gás e golpes retos com muita precisão e velocidade, castigou o rosto de Rousey. Um desses golpes, um direto de canhota, levou a ex judoca à ‘knockdown’, e ao levantar atordoada e sem proteção nenhuma, pegou um ‘high kick’ fatal. Vitória por nocaute e cinturão para a aluna de Greg Jackson.



Mesmo após ser destronada na base da trocação, o treinador de Ronda Rousey afirmou que a ex campeã mundial de boxe fez um bom trabalho, mas que não viu tanta superioridade assim na luta em pé.

“Eu não diria que ela estava melhor do que a Ronda na trocação, mas eu tenho que ver novamente. Sabemos que não foi uma luta de trocação, Ronda é inteligente o bastante para levar o combate para onde está acostumada e foi isso que ela tentou. Holly saiu da tentativa de chave de braço e defendeu algumas quedas. Ela fez um bom trabalho”, declarou Edmond Tarverdyan em entrevista à “ESPN”.

Tarverdyan ainda contou que após a luta, ‘Rowdy’ pediu desculpas pelo ocorrido.

“Pediu desculpas a mim, e eu disse a ela que ainda era a melhor e que vamos falar das próximas metas depois que ela descansar. Certamente a garota precisa de repouso. Não é fácil lidar com tudo que ela tem lidado. Precisa de tempo para descansar, depois disso vamos decidir o que é melhor para a carreira dela”, concluiu. 

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 17 =

RELACIONADO POR