Treinador de Velasquez critica fãs: “Eles esquecem como ele é bom”

O ex campeão peso pesado do UFC, Cain Velasquez, era conhecido como ” O homem mais violento do mundo”, e considerado o melhor peso pesado disparado dentro do UFC....

O ex campeão peso pesado do UFC, Cain Velasquez, era conhecido como ” O homem mais violento do mundo”, e considerado o melhor peso pesado disparado dentro do UFC. Mas após sua derrota para o brasileiro Fabrício Werdum, as pessoas mudaram um pouco seus conceitos sobre Velasquez. E algumas declarações, incomodam o treinador de Velasquez, Javier Mendez.

Getty Images

Getty Images

“Os fãs não percebem o quão bom ele é, porque ele não vai ficar falando enquanto está fora. Você não vai ter noção do quão bom ele é ou lembrar como ele é bom só pelo fato de ele ficar falando entre as lutas. Ele tem que lutar. Se ele não está lutando, as pessoas esquecem como ele é bom”, disse Mendez ao site americano da ESPN.



O treinador aproveitou para falar, sobre as seguintes lesões de Velasquez, que o atrapalharam muito, nos últimos 2 anos.

“Adoraria que ele lutasse três ou quatro vezes por ano. Se ele puder manter saudável e lutar seguidamente, acho que ele iria gostar de fazer isso”, declarou Mendez.

Velasquez deverá fazer a revanche contra Werdum, em 2016. No 1º encontro entre ambos em junho, o brasileiro levou a melhor, após 2 rounds de muito equilíbrio, o brasileiro conseguiu uma finalização no 3º round, e conquistando o cinturão dos pesados.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − cinco =

RELACIONADO POR