Treinador garante que Dillashaw é o único da Alpha Male que realmente treina para ser campeão

Em entrevista recente, o agora treinador Duane Ludwig garantiu que TJ Dillashaw é o único da Team Alpha Male que realmente treina para ser campeão. Ludwig chegou à Team Alpha...

Em entrevista recente, o agora treinador Duane Ludwig garantiu que TJ Dillashaw é o único da Team Alpha Male que realmente treina para ser campeão.

Ludwig e Dillashaw, uma parceria que deu certo (Foto: Reprodução)

Ludwig e Dillashaw, uma parceria que deu certo (Foto: Reprodução)

Ludwig chegou à Team Alpha Male, e claramente deu pra perceber as mudanças nos lutadores por lá. Chad Mendes, que era apenas um wrestler lutando MMA, mostrou toda a sua evolução na segunda luta contra José Aldo. O lutador passou a maior parte do tempo lutando na trocação, chegou a balançar o brasileiro com golpes potentes, e apesar da derrota, deixou o rosto do campeão dos penas com bastante estrago. Outro pupilo, Dillashaw, foi mais além. O lutador encarou Renan Barão, até então campeão dos galos, partiu para trocação e deu um show, chegando a nocautear o campeão no quinto round e assim conquistando o cinturão. 



Agora fora da equipe Alpha Male, o treinador, em entrevista à rádio ‘SiriusXM’s Fight Club’, comentou sobre seus antigos pupilos, fazendo declarações polêmicas, incluindo a de que Dillashaw é o único da equipe que realmente treina para ser campeão.

“Ele quer isso. TJ é o único que realmente quer ser campeão. Ele treina muito duro e mais focado do que qualquer outro naquele time. Tem um certo tipo de pessoa que quer mais do que outras. Ele tem mente e determinação fortes e realmente acredita que pode ser campeão. É um desses que trabalha um pouco a mais, faz perguntas, treina um pouco a mais e descansa um pouco menos”, revelou o ex lutador.

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

(Foto: Reprodução/ Superlutas)

“TJ é apenas esperto em como ele treina também. Isso faz diferença. Se você vir o treino de toda a Alpha Male, ele se destaca”, concluiu Duane.

Vale lembrar que Ludwig teria saído da Alpha Male por problemas com o dono da equipe, Urijah Faber. Agora, o ex campeão de muay thai e kickboxing possui sua própria academia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
MMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR