Treinador garante que Thomas Almeida será campeão do UFC em menos de 1 ano

O treinador de Thomas Almeida, Jorge Patino Macaco, garantiu que em menos de 1 ano verá seu pupilo ser campeão peso do UFC. Thomas Almeida tem um cartel impressionante....

O treinador de Thomas Almeida, Jorge Patino Macaco, garantiu que em menos de 1 ano verá seu pupilo ser campeão peso do UFC.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Thomas Almeida tem um cartel impressionante. São 20 lutas e 20 vitórias (15 nocautes, 4 finalizações e 1 por decisão). No UFC, são 3 lutas e 3 vitórias, sendo a última delas por nocaute, em cima do experientíssimo e duro Brad Pickett. Com essa vitória, Thominas arrancou elogios do UFC. Em entrevista à “TATAME”, seu treinador, Jorge Patino, enumerou algumas qualidades, e disse que é impossível que seu pupilo não seja campeão.

“O Thominhas é um lutador muito focado, se prepara muito bem, é consciente, faz o corte de peso de forma muito saudável. Além disso, faz todos os tipos de treinos para ser completo, é rápido e inteligente. Quando um lutador quer algo, tem esse foco, fica impossível impedir ele de ser campeão. Na minha opinião, ele vai ser o campeão sim, em breve, sem faltar respeito com ninguém. O Thominhas está vindo para ser um divisor de águas, pode anotar”, afirmou o líder da Macaco Gold Team.

O treinador ainda garantiu que em menos de 1 ano, Thominhas será o dono do cinturão dos pesos galos, hoje pertencente ao americano TJ Dillashaw.

“Ele ainda nem mostrou o Jiu-Jitsu dele, que é muito bom, porque não teve oportunidade. Ele tem uma grande variação de finalizações, treina comigo, então é muito duro. Ainda não foi provado no chão, mas quando for, vocês vão ver que ele é completo. Eu não dou um ano para o Thomas estar com o cinturão”, concluiu Macaco.

Confira o player abaixo e reveja a linda joelhada voadora aplicada por Thominhas, golpe que nocauteou Brad Pickett no UFC 189:

https://www.youtube.com/watch?v=iWYw5E7QDr8

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 3 =

RELACIONADO POR