Três brasileiros lutam no TUF 21 Finale.

No próximo domingo, dia 12 de julho teremos o TUF 21 Finale e apesar da baixa de Márcio Lyoto por lesão ainda teremos três atletas brasileiros em ação, sendo o...

No próximo domingo, dia 12 de julho teremos o TUF 21 Finale e apesar da baixa de Márcio Lyoto por lesão ainda teremos três atletas brasileiros em ação, sendo o ex-TUF Brasil Cézar Mutante,Caio “Hellboy” Magalhães ou Caio “Monstro” e o finalista do TUF 21 Vicente Luque.

Os três lutadores tupiniquins estão em momentos distintos em suas carreiras dentro do Ultimate.O ex-TUF Brasil Mutante vem de uma derrota vergonhosa para o americano Sam Alvey no UFC Fight Night 61 sendo nocauteado ainda no primeiro round.Companheiro de treinos de Belfort e Gilbert Durinho, desceu de categoria e resolveu se aventurar na categoria dos meio-médios ( até 77kg ) para tentar alavancar a sua carreira na organização, ao contrário de seu adversário, o americano Jorge Masvidal que vem da categoria dos leves ( até 70kg ).

Cézar Mutante em ação pelo Ultimate ( FOTO: Fox Sports )

Cézar Mutante em ação pelo Ultimate ( FOTO: Fox Sports )

 

Em contramão de seu compatriota Cézar Mutante, o cearense Caio Magalhães vem numa sequência arrasadora de quatro vitórias sendo a última em novembro do ano passado no UFC Fight Night 56.O atleta enfrenta o americano Josh  Samman na categoria dos médios e se conseguir sua quinta vitória seguida com certeza passa a figurar entre os destaques da categoria.

Caio Magalhães em pesagem do UFC (  foto: Ufc/divulgação )

Caio Magalhães em pesagem do UFC ( foto: Ufc/divulgação )

O último dos nossos atletas presente no TUF 21 Finale é Vicente Luque,remanescente do TUF 21 pela equipe Blackzilians que faz sua estréia no Ultimate enfrentando o americano Michael Graves representante da American Top Team.

tuf-21-

Não fique de fora e acompanhe dia 12 de Julho os guerreiros brasileiros dentro do cage.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH


Escrito por Luciano Viegas



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + dez =

RELACIONADO POR