Três catarinenses estão entre os 32 nomes do TUF Brasil 4

Com a evolução do MMA no estado catarinense, três atletas vão representar o estado na quarta edição do reality show de artes marciais, O The Ultimate Fighter (TUF) que...

Com a evolução do MMA no estado catarinense, três atletas vão representar o estado na quarta edição do reality show de artes marciais, O The Ultimate Fighter (TUF) que estreia no dia 5 de abril na TV Globo, irá contar com a presença de Peter Montibeller nos pesos galos, Alexandre Cidade e Glaico França “Nego” nos pesos leves.

INVICTO no Peso Galo



O atleta de 27 anos, Peter Montibeller, é natural de Florianópolis/SC e tem em seu cartel invicto do MMA 7 triunfos em 7 combates, são 4 nocautes e 3 decisões. Em sua última “peleia” venceu Claudir Dutkevis no Nitrix Champion Fight 21 por TKO no primeiro round e é um grande favorito para estar entre os 8 nomes dos pesos galos.

16 ATLETAS e 8 VAGAS

Na categoria dos leves, Alexandre Cidade, da cidade de São José/SC, tem 31 anos e representa a Team Tavares onde contabiliza no cartel do MMA Profissional com 11 vitórias e apenas um revés, somando 5 nocautes, 4 finalizações e duas decisões a seu favor.

SC no TUF Brasil 4

Peter Montibeller (esq), Alexandre Cidade (centro) e Glaico França (dir) / Montagem: Nocaute na Rede

 

=> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Alexandre vem de cinco vitórias seguidas, a última sobre Vanderlei Fernandes no São José Super Fight 5 por finalização no segundo round.

Outro representante do estado é Glaico França “Nego” de Camboriú/SC, da equipe Astra Fight Team, tem no cartel 12 vitórias e 3 derrotas, o catarinense vem de duas vitórias seguidas sobre Piero Severo e Wellington Soares, por finalização e KO, ambas no primeiro round.

Glaico, atleta de 24 anos, demonstra muita versatilidade nos combates e será uma pedreira para a categoria, a qual já tem 6 nocautes, 5 finalizações e apenas uma decisão.

Será que teremos os 3 atletas dentro da casa? Comentem para quem vai a sua torcida.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + onze =

RELACIONADO POR