Com três disputas de cinturão, Caxias do Sul vai receber 15ª edição do JVT Championship, em novembro; saiba mais

Evento será realizado no Ginásio Vascão no dia 09 de novembro, sábado, com lutas de MMA, Muay Thai e K1
Marcus Tatu Vs Robson Barros JVT Championship

Um dos maiores eventos de luta em atividade no estado gaúcho, o JVT Championship, já tem data programada para a sua próxima edição. A organização do evento anunciou a décima quinta edição para o dia 09 de novembro, sábado, no Ginásio Vascão, localizado na Rua José Soares Oliveira, nº 2557, no bairro Pio X, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Com oito anos seguidos realizando eventos de lutas, pelo menos um por ano, o JVT já é um evento muito consolidado no estado. Com uma estrutura e organização impecável, qualidade de som, recepção e atendimento aos atletas e mídias, e talvez tendo como o principal ponto, o evento sempre prezou por casar excelentes lutas em seus eventos. Todas as lutas são muito bem escolhidas, com atletas preparados para fazer um grande espetáculo, pois eles são os centros das atenções, eles são os artistas principais do show. A prova de que essas informações são verdadeiras, é que o evento lota o ginásio em todas edições e o povo caxiense contribui com muita vibração a cada luta que passa, tornando uma verdadeira arena.



O card da 15ª edição está espetacular, como de praxe. A organização montou um card com nada menos que três disputas de cinturão, sendo duas defesas de cinturão nas categorias meio-pesado e peso pena, e uma disputa valendo o título interino dos pesos leves. Para complementar estes duelos, foram adicionadas mais três lutas de MMA, uma de Muay Thai e três duelos de K1, sendo todos duelos em regras profissionais.

DEFESAS DE CINTURÃO

Na luta principal da noite e buscando se manter no topo da categoria, Marcus Vinicius “Tatu” vai defender seu título contra o compatriota Robson de Barros, em duelo que vale o cinturão dos meio-pesados até 93 quilos. Marcus Tatu de 37 anos, representa as equipes Luis Brito Fight School e Porão da Luta, tem um cartel composto por 10 triunfos e 5 reveses. Seu adversário e desafiante da vez, Robson de Barros, tem 36 anos e compete pela Minu Fight Team. No cartel profissional o atleta natural de Santa Cruz do Sul tem somado 6 vitórias e uma derrota.

Na luta co-principal, o atual campeão dos penas Claudir Dutkevis tenta manter seu cinturão diante do desafiante Wilian “Coiote” Barbosa. Lutando em casa, o caxiense Claudir, de 36 anos, tem contabilizado em seu cartel profissional 19 vitórias e 8 derrotas. Natural de Carazinho, cidade no interior do estado gaúcho, Wilian Coiote busca uma recuperação onde seu cartel está marcado com apenas uma vitória e quatro reveses.

DISPUTA DE CINTURÃO INTERINO

Em disputa pelo cinturão interino da categoria peso leve, um duelo internacional, o atleta da casa Leandro Barbosa, de 29 anos, vai medir forças contra o colombiano Carlos Garcia “Terere”, da equipe Evolução Thai. O brasileiro representante da Jorge Velho Team tem anotado em seu cartel 6 vitórias e 3 derrotas, já p colombiano de Santiago de Cali possuí 5 triunfos e 3 reveses.

SERVIÇO

JVT Championship 15
09 de novembro de 2019
Ginásio Vascão
Caxias do Sul/RS

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

Defesa de Cinturão – MMA até 93kg
Robson de Barros (MFT Lutas) Vs. Marcus “Tatu” Vinicius Fialho da Silveira (Porão da Luta/Luis Brito Fight School/Strong)

Defesa de Cinturão – MMA até 66kg
Wilian “Coiote” Barbosa (Collision Fight/Arena Fight) Vs. Claudir Dutkevis (Dutkevis Team/ =Art-Of-Fighting)

Valendo Cinturão Interino – MMA até 70kg
Carlos Garcia “Terere” (Evolução Thai) Vs. Leandro Barbosa (Jorge Velho Team)

MMA até 84kg: Rodrigo de Sousa Barni (Orestes Betran MMA/Zanon Fight Gym) Vs. Silas Robson (Art-Of-Fighting/Dutkevis Team)

MMA até 70kg: Geovaner Sobrinho (GS Team/Equipe Carvalho) Vs. Arthur Locatelli (Art-Of-Fighting/ Dutkevis Team)

MMA até 59kg (Peso Combinado): Simone Santos (MFT Lutas) Vs. Josiane Dal Zotto (Dutkevis Team)

Muay Thai até 75kg: Marcelo Quines (Escola Gaúcha) Vs. Juliano Pistore (Training)

K1 até 75kg: Douglas Ribeiro (Fúria Fight) Vs. Alex de Araujo (Jorge Velho Team)

K1 até 63kg: Denise Gomes (Escola Gaúcha) Vs. Débora Ferreira (Klin Team)

K1 até 66,800kg: Andre Milesi (Alceni Team) Vs. Alexandre de Araujo (Jorge Velho Team)



Categorias
JVT ChampionshipLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × um =

    RELACIONADO POR