Três disputas de cinturão lideram o KSW 34 em março

Por Kaue Macedo – São Paulo Tenho pouca informação, mas é oficial! Dia 5 de março de 2016, o KSW, uma das maiores organizações de MMA da Europa, volta a...
Por Kaue Macedo – São Paulo

Tenho pouca informação, mas é oficial!

Dia 5 de março de 2016, o KSW, uma das maiores organizações de MMA da Europa, volta a Varsóvia, na Polônia após quase dois anos, desta vez para a edição de número 34 do evento.



KSW 34 (Foto: Reprodução KSW)

KSW 34 (Foto: Reprodução KSW)

Confirmados até então estão:

Karol Bedorf (13-2 MMA, 8-2 KSW), campeão peso pesado do KSW, busca sua quarta vitória valendo cinturão no evento. Ele vem de vitórias sobre Paweł Nastula, Rolles Gracie, Peter Graham e Michal Kita.

Tomasz Narkun (11-2 MMA, 3-1 KSW), campeão peso meio-pesado do KSW, tentará sua primeira defesa de título neste evento. Tomasz é uma das maiores promessas da polônia, tendo apenas 25 anos, e vem de vitória numa revanche sobre o duríssimo Goran Reljic, e até hoje só perdeu para o ex-campeão do KSW e para o ex-campeão mundial do M-1 Vyacheslav Vasilevsky.

Artur Sowiński (16-7 MMA, 6-3 KSW), campeão peso pena do KSW, é mais um prospecto que tentará a primeira defesa de título. Ele tem apenas 28 anos e vem de vitória numa luta dura contra Kleber Koike Erbst, no lendário KSW 33.

Mais informações para o evento estarão aqui no site, fiquem ligados! A prévia e a análise completa do evento sairão aqui e no Pitaco Esportivo na semana do evento.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    1 × dois =

    RELACIONADO POR