Três lutadores representam Amazonas na quarta edição do TUF no Brasil

Após o anúncio na quarta-feira, 18, dos 32 atletas que estarão disputando as 16 vagas para entrar na casa do reality show, que começa dia 5 de abril, foi...

Após o anúncio na quarta-feira, 18, dos 32 atletas que estarão disputando as 16 vagas para entrar na casa do reality show, que começa dia 5 de abril, foi confirmado três atletas que irão representar o estado de Amazonas.

Um dos atletas com destaque nacional é Dileno Lopes, atleta de 30 anos, compete pela equipe Nova União Manaus e conta com um cartel de 18 triunfos e apenas um revés, sendo 12 finalizações, 4 nocautes e duas decisões a seu favor. Dileno vem de 5 vitórias seguidas no cartel e irá disputar a vaga na casa nos pesos galos.



Montagem: Portal Amazônia

Montagem: Portal Amazônia

-> Confira os 32 nomes que concorrem as 16 vagas

Outro representante amazonense na categoria dos galos é Maycon Silvan o “Boca”, atleta revelação do estado com 22 anos já possuí no cartel do MMA profissional 7 vitórias e duas derrotas, sendo 3 finalizações, 2 nocautes e duas decisões a seu favor. Maycon representa a equipe Nova União WL e promete dar muito trabalho para os atletas que estão concorrendo.

Na categoria dos leves o único representante do estado é Erick Silva, o ‘Índio Brabo’, tem 25 anos e no cartel já soma 14 triunfos e 4 reveses.

Lembrando que o campeão de cada categoria ganha um contrato com o UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 10 =

RELACIONADO POR