Três novas lutas são adicionadas no WSOF 19 que será realizado em março

Mais três novas lutas foram adicionadas ao card do WSOF 19, que será realizado em março no Comerica Theatre em Phoenix, Arizona.    Os compatriotas Jake Heun (7-3 MMA)...

Mais três novas lutas foram adicionadas ao card do WSOF 19, que será realizado em março no Comerica Theatre em Phoenix, Arizona. 

starks

(Foto: WSOF)

 

Os compatriotas Jake Heun (7-3 MMA) e Teddy Holder (8-1 MMA) se enfrentam na categoria meio-pesado, nos galos o veterano ex-IFL e Bellator o americano Ed West (18-9 MMA) encara o russo Timur Valiev (8-1 MMA).

Já na categoria dos médios, o ex-UFC e Bellator e americano Clifford Starks (10-2) terá pela frente o perigoso wrestler bulgáro Krasimir Mladenov (12-0 MMA, 3-0 WSOF).

O WSOF 19 será realizado no dia 28 de março, e contará com a presença de Thiago Silva enfrentando Ronny Markes na categoria meio pesado e na disputa de cinturão dos leves Justin Gaethje enfrenta Luis Palomino.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − 5 =

RELACIONADO POR