Tri Campeão Mundial Absoluto de Jiu Jitsu,Marcus Buchecha,planeja voltar aos tatames ano que vem e já pensa em migrar pro MMA.

  Afastado dos tatames desde Junho desse ano por conta de uma lesão no joelho. Marcus Buchecha,declarou que pretende voltar às competições início do ano que vem. Ainda na...

 

Foto:(bjjee.com)

Foto:(bjjee.com)

Afastado dos tatames desde Junho desse ano por conta de uma lesão no joelho. Marcus Buchecha,declarou que pretende voltar às competições início do ano que vem. Ainda na ativa,quando perguntado sobre o MMA,Buchecha era categórico ao dizer que o Jiu Jitsu satisfazia suas necessidades e que não pensava em migrar para o Mixed Martial Arts.



Em entrevista ao site Tatame, a cria de Rodrigo Cavaca,que optou fazer a recuperação aqui no Brasil,disse que nunca tinha pensado tanto sobre o MMA como pensou enquanto esteve parado. Buchecha já retomou os treinos e voltou a musculação,mas ainda não se sente 100% e resolveu adiar essa volta pro início de 2016,deixando claro que quando voltar pra os EUA irá focar nos treinos de boxe,Muay Thai e Wrestling para enfim fazer sua estréia nos ringues.

Afastado por quase cinco meses, o faixa preta da Checkmat sofreu a lesão contra o dinamarquês Alexander Trans no mundial,ele ainda tentou continuar mas acabou caindo na luta seguinte para Roberto “Cyborg”, ainda tentando manter o ritmo Buchecha voltou para o ADCC onde foi derrotado novamente por “Cyborg”mas dessa vez o peso pesadíssimo pediu a interrupção da luta pelas fortes dores no joelho.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Por: Nickolas Lyra Rodrigues



Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipJiu JitsuLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR