Trio de brasileiras é contratado pelo Bellator

O Bellator continua investindo forte em suas divisões femininas. Prova disso é a contratação de três jovens lutadoras brasileiras. Com apenas 19 anos, Bruna Ellen (2-0 MMA) é uma...

O Bellator continua investindo forte em suas divisões femininas. Prova disso é a contratação de três jovens lutadoras brasileiras.

Bruna Ellen assinando seu contrato, de quatro lutas, com o Bellator (Foto: Divulgação)

Bruna Ellen assinando seu contrato, de quatro lutas, com o Bellator (Foto: Divulgação)

Com apenas 19 anos, Bruna Ellen (2-0 MMA) é uma das maiores promessas do MMA nacional. Ela vem do evento Max Fight, onde fez suas primeiras lutas como profissional. Ela comentou sobre a sua contratação pelo evento de Scott Coker:



“Quando soube qual era o evento quase caí para trás. Fiquei muito feliz e a expectativa é só crescer, treinar e focar mais. Com certeza o nível vai subir muito, as meninas são muito duras”

Bruna Vargas (Foto: Reprodução/Facebook)

Bruna Vargas (Foto: Reprodução/Facebook)

A gaúcha de Porto Alegre Bruna Vargas (2-0 MMA) estava com luta marcada no XFC, mas desistiu para fazer parte do Bellator. Ela teve uma grande carreira no Muay Thai e fez a sua transição recentemente para o MMA.

Kenya Miranda (Foto: Reprodução/Facebook)

Kenya Miranda (Foto: Reprodução/Facebook)

Já a mineira Kenya Miranda (2-2 MMA) é um pouco mais experiente, tanto em lutas quanto na idade. Aos 27 anos, ela chega o Bellator depois de ter suas vitórias pela via rápida – uma por nocaute e uma por finalização. Em suas redes sociais, Kenya comemorou bastante o contrato com a organização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Felipe Grilo é contratado pelo Bellator | Nocaute na RedeNocaute na Rede
    28 fevereiro 2016 at 18:10
    Responder

    […] de Bruna Vargas, Bruna Ellen e Kenya Miranda (você pode conferir mais sobre a contratação delas AQUI), Felipe “Grilo” Lavandoski, gaúcho, atleta da Boxer MMA foi contratado e fará parte […]

  • Responder

    *

    *

    14 + cinco =

    RELACIONADO POR