Trocaram o adversário!

Anthony “Rumble” Johnson tem novo adversário para o co-main event do UFC 191. Originalmente, o duelo seria contra o polonês Jan Blachowicz, porém UFC trocou seus planos e agora...
Brandon Magnus/Zuffa LLC

Brandon Magnus/Zuffa LLC

Anthony “Rumble” Johnson tem novo adversário para o co-main event do UFC 191.

Originalmente, o duelo seria contra o polonês Jan Blachowicz, porém UFC trocou seus planos e agora o norte-americano enfrentará o duríssimo Jimi Manuwa.

Em sua última luta, Anthony Johnson foi finalizado pelo atual campeão dos meios-pesados Daniel Cormier. Já o britânico Jimi Manuwa vem de vitória justamente em cima do polonês Jan Blachowicz.

Essa mudança deve agradar os fãs, já que os dois lutadores são verdadeiras máquinas de nocaute e a chance de algum deles terminar inconsciente é grande. Johnson tem o objetivo de fazer mais uma corrida pelo título e Manuwa tem a chance de desbancar um top contender da divisão.

O novo oponente de Jan Blachowicz deve ser definido em breve…

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 1 =

RELACIONADO POR