Tudo indica que Condit pode enfrentar Pitbull em Maio

Os veteranos do peso meio-médio, Carlos Condit e Thiago Pitbull, estão interessados em sem enfrentar em breve. O ex-contestante ao título e o ex-campeão interino já expressaram suas opiniões em...

Os veteranos do peso meio-médio, Carlos Condit e Thiago Pitbull, estão interessados em sem enfrentar em breve. O ex-contestante ao título e o ex-campeão interino já expressaram suas opiniões em se enfrentar, Condit por sua vez já tinha falado que estava trabalhando para uma luta, mas não tinha revelado qual seria, apenas que seria em maio, e Pitbull apesar não estar rankeado disse que gostaria de fazer uma luta já no próximo verão do EUA no caso seria maio ou junho.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

O que tudo indica é que ambos se enfrentem, pois era especulada uma revanche para Carlos Condit contra Dong Hyun Kim, mas no atual momento não teria muito sentido pelo o que decorreu na primeira luta, como Pitbull ficou muito tempo afastado devido suas cirurgias e  agora o brasileiro busca um lugar novamente na categoria.



O brasileiro já teve o privilégio de disputar o título contra o canadense George Saint Pierre, mas não obteve sucesso, depois disso não teve muito sucesso na carreira, agora se reencontrando novamente, obteve duas vitórias contra o veterano Seth Baczynski por decisão e o prospecto Jordan Mein por nocaute. Almejando uma caminhada para o título, uma luta contra Carlos Condit seria um parâmetro muito árduo, porém a gratificação seria ainda maior com a vitória podendo alavancar muitas posições no ranking.

O americano que conseguiu alcançar seu auge conquistando o título interino dos meio-médios acabou amargando duas derrotas consecutivas para o George Saint Pierre e Johny Hendricks, depois disso se recuperou vencendo Martin Kampmann, e em sua outra luta que era válida por um title shot, lesionou o joelho durante a luta que o fez ficar fora por um ano. Voltando agora em busca de retomar sua caminhada na categoria, nada melhor do encarar um novo desafio contra um veterano que vem melhorado com um jogo mais adaptado, o que pode mostrar que Condit está preparado novamente para se manter entre os tops.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR