Tudo pronto para o Ultimate Fight Pro 6 em Picada Café/RS

Neste próximo sábado, 23 de abril, o Ultimate Fight Pro (UFP) regido pelo mestre Jair Oliveira, aterriza na cidade de Picada Café no Rio Grande do Sul para a...

Neste próximo sábado, 23 de abril, o Ultimate Fight Pro (UFP) regido pelo mestre Jair Oliveira, aterriza na cidade de Picada Café no Rio Grande do Sul para a sua sexta edição.

O evento é previsto para receber mais de 45 lutas entre as regras de Muay Thai, K-1 e MMA.



A etapa final do evento será composta por 5 lutas, todas valendo um cinturão.

Quem sobe primeiro no cage é o atleta da Dragão Boxe, Jerry Adriano, contra Adenilson Fagundes da equipe Gat Team, pela categoria até 71kg. Em seguida, Josimar de Fraga “Queixo Duro”, representante da Monstros de Combate, mede suas forças contra Emerson Bento da equipe Scorpion, na categoria até 75kg.

UFP 6

Na terceira luta do card principal, em disputa ao cinturão da categoria até 71kg, o atleta de Porto Alegre, Vitor Pastoriza (Thai Fighters), enfrenta Guilherme Freitas da Tito Team/MR.

No co-main event, a disputa será na categoria até 63kg com Felipe Moura da M4 Team Muay Thai encarando o atleta da Scorpion, Cristian Frizzo.

E para finalizar com chave de ouro, nada melhor que uma disputa de pesos pesados. Éderson Fassbinder enfrenta Cristian Goetz da Tito Team/MR na luta principal do UFP 6 na categoria acima de 100kg.

Para conferir o card completo do evento, clique aqui.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

8 − 8 =

RELACIONADO POR