TUF 23 está em busca de competidores meio pesados e competidoras palhas e galos.

Como esperado o UFC antecipa e já anuncia a nova temporada do TUF, que está na 23º edição do reality show mais famoso entre as artes marciais, contará com...

Como esperado o UFC antecipa e já anuncia a nova temporada do TUF, que está na 23º edição do reality show mais famoso entre as artes marciais, contará com as determinadas divisões, peso meio pesado (205 libras), peso galo feminino (135 libras) e por ultimo o peso palha feminino (115 libras). As eliminatórias devem acontecer em Las Vegas, será efetuado no dia 14 de dezembro, os participantes do reality show devem estar na faixa de 21 a 31 anos e um recorde de 3 lutas profissionais em seu cartel.

TUF



O The Ultimate Fighter é uma forma genial de revelar diversos talentos das artes marciais, grandes astros e campeões da organização triunfaram neste torneio, por exemplo, Rashad Evans, Matt Serra, TJ Dillashaw, Carla Esparza entre outros “gênios” do esporte. Alem de render jovens astros pro ultimate o programa auxilia um forte capital (dinheiro) para a organização.

 Os técnicos desta edição não foram relacionados e apresentados, mas alguns palpites já foram apresentados, por exemplo, Jon Jones e Daniel Comier, Holly Holm e Miesha Tate, Demetrious Johnson e Henry Cejudo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                             Escrito por: Eduardo Gambier



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    sete + dois =

    RELACIONADO POR