TUF BRASIL 3: A busca continua – Inscrições Abertas dia 07

O TUF Brasil entrará na sua terceira edição, com os técnicos ainda mantidos em segredo, Mr. Dana White buscará novos atletas no Brasil, na edição brasileira fomos supreendidos com...

O TUF Brasil entrará na sua terceira edição, com os técnicos ainda mantidos em segredo, Mr. Dana White buscará novos atletas no Brasil, na edição brasileira fomos supreendidos com grandes atletas como Rony Jason, Serginho, Cezar Mutante, Daniel Serafian, entre outros nomes que fizeram a alegria de fãs do Brasil inteiro. O TUF sempre nos reserva grandes surpresas como o lutador argentino que ganhou o carisma dos brasileiros, Santiago ponzinibbio o gringo “xênte boa” no TUF BRASIL 2 e a luta de Thiago Bodão contra Massaranduba na primeira edição TUF.

Vamos torcer para que que nesta edição possamos rir e chorar junto com esses novos guerreiros!!!



Imagem

(Foto: Divulgação)

INFORMAÇÕES:

Todos os candidatos ao The Ultimate Fighter Brasil devem ter entre 18 e 35 anos de idade, e um histórico de, no mínimo, três lutas profissionais de MMA – com um saldo de mais vitórias do que derrotas (verificáveis). Ex-lutadores do UFC não podem participar. O candidato deverá arcar com todas as despesas que envolvem sua participação na primeira etapa de seleção, tais como hospedagem, alimentação e transporte. 

As inscrições devem ser preenchidas pelo site  https://br.ufc.com/tuf-application-brasil3, a partir do dia 9 de outubro. Os candidatos devem apresentar documentos originais.  Os critérios de seleção para a primeira etapa são reservados única e exclusivamente à produtora e ao UFC. Apenas após a realização dos testes será decidido quais (ou qual) categorias de peso serão de fato incorporadas ao programa. 

E AÍ GALERA QUAL TREINADORES VOCÊS QUEREM VER EM AÇÃO? VOTEM NA ENQUETE, CLIQUE AQUI!

As categorias escolhidas foram: Médio (84kg), Meio-Pesado (93kg) e Pesado (120kg) – Mas não é garantido que todas as categorias serão utilizadas no reality, sendo assim uma ou duas destas devem ficar de fora.
Onde:
Hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 – Barra 
Sala: A CONFIRMAR 
Quando: Segunda-feira, 11 de novembro de 2013
O check-in começa às 8h Lutadores terão que fazer testes de luta agarrada de chão e manopla e devem o trazer equipamento apropriado – luvas de MMA, bandagens, protetor bucal, protetor genital e de canelas. 

*Os candidatos serão notificados ao fim dos treinos se foram escolhidos para continuar no processo seletivo. Os selecionados devem se preparar para a possibilidade de ficar no Rio de Janeiro por mais três dias, para participar de testes médicos e toxicológicos. Em caso de prolongamento da estada, as despesas de acomodação e alteração de passagens serão pagas pelos produtores do programa. A passagem de volta, contudo, continua a cargo do candidato. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                      Escrito por Abílio Santos



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR