TUF Brasil 3, capítulo 12 em destaques

O último capítulo do TUF Brasil 3 foi ao ar ontem a noite, o programa que começou gerando dúvidas dos telespectadores, terminou com um saldo positivo, e grandes promessas...

O último capítulo do TUF Brasil 3 foi ao ar ontem a noite, o programa que começou gerando dúvidas dos telespectadores, terminou com um saldo positivo, e grandes promessas para o Brasil no UFC. No episódio de ontem, Marcio Lyoto e Vitor Miranda garantiram uma vaga na final que acontece no próximo sábado, no ginásio do Ibirapuera, ambos lutadores do time Sonnen. Na primeira luta do capítulo, Marcio Lyoto e Ricardo Demente fizeram uma luta equilibrada, Lyoto começou melhor, aplicando belos chute, e venceu o primeiro round. 

tuf_brasil3_wand_sonnen

(Foto: UFC)

Demente voltou melhor e ganhou o segundo, mas no terceiro, já com os lutadores muito cansados, Lyoto venceu com pequena vantagem, garantindo a vitória por decisão dividida. Já na luta dos pesados, dois companheiros de Team Nogueira, e com a presença dos Irmãos Nogueira, Vitor Miranda e Rick Monstro também fizeram uma grande luta, mas no segundo round, o “Lex Luthor” conseguiu emplacar uma sequencia de socos com Rick Monstro no solo, garantindo a vaga na final. No ultimo programa ainda foi mostrado os finalistas indo para Las Vegas, para dar uma passeio na “cidade do pecado”.



Agora só faltam as finais, sendo assim, no próximo sábado, no ginásio do Ibirapuera, Marcio Lyoto encara Warley Alves na categoria dos médios e Antonio Cara de Sapato, único membro do time Wanderlei na final, que encara Vitor Miranda na categoria dos pesados pelo título de The Ultimate Fighter. Outros lutadores da casa que lutam no evento, são os semi finalistas, Marcos Pezão encara Rick Monstro, e Ricardo Demente enfrenta Wagnão Silva, outro lutador que também já ganhou uma chance no UFC foi Guilherme Bomba que luta no UFC 175, já os outros lutadores ainda aguardam um contato do UFC por uma chance de lutar no maior evento de MMA do mundo. Em breve a matéria sobre o balanço final do programa, com os pontos positivos e negativos da terceira edição do reality do Brasil.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − 1 =

RELACIONADO POR